• Pablo Vaz

A base da estrutura


André Barros em mais uma das constantes sessões de skate no Bowl em sua casa!

Por trás de todo sucesso há uma estrutura, uma base e, muitas vezes, isso representa uma família, um pai!

André Barros é pai do prodígio Pedro Barros, aquele moleque de 15 anos de destrói no Bowl, Half e Mega Rampa a lado de lendas do skate mundial! André Barros, além de skatista, chefe de cozinha, surfista, pai e fotógrafo, é o principal incentivador de seu filho e é a base de toda uma estrutura física e psicológica que está por trás do sucesso e qualidade do skate do Pedrinho, com tão pouca idade!

O pai está presente em todos os momentos do filho, seja em qualquer canto do mundo e nunca presenciei um fato de cobrança ou aproveitamento, que muitas vezes pode ser interpretado esse apoio, mas sempre vi uma relação de respeito, de perspectiva, de preocupação com a imagem e o bem estar de Pedro! Basta presenciar a estrutura construída na casa da família em Florianópolis, onde há, acho que o melhor Bowl do Brasil e também um Half Pipe, sem contar o que ainda vem por aí!

Atitude louvável, apoiar e incentivar um filho a fazer o que gosta nem sempre é algo tão comum e quando isso acontece é fato o saldo positivo que se estabelece, como nesse caso que não é preciso nem comentar!

R.T.M.F Respect!


Pedro Barros, F/s Air flutuando para aquecer as pernas no Bowl em sua casa!

0 visualização
sector_ONE_FINAL copy.png
Consumer_bird_Horizontal_logo.png
logoSantaCosta copy.png
MseteStudio

© 2020 Pablo Vaz | Photography   - Brasil -   pablo@pablovaz.com