top of page

A outra face!

Confira abaixo o post publicado em meu blog no site da Revista CemporcentoSkate


Quem vê Chris Haslam nas revistas e vídeos ao redor do mundo, nem imagina a pessoa que está escondida atrás da vasta cabeleira e da barba.

Quando cheguei para a tour com ele aqui no Brasil, estava apreensivo, pois o cara tem uma bagagem e um nome forte no mundo todo. Mas bastou passar alguns dias para que ele mostrasse a todos a pessoa simples e divertida que é!

Uma das coisas mais impressionantes era ver ele e Laurence conversando, um falava em inglês, o outro em Português e os dois davam risadas juntos, se entendendo! Ao todo foram 12 dias de muito skate e muitas risadas, Chris tira sarro de tudo e de todos, basta ver o vídeo que ele nos mostrou quando estávamos no QG da Evoke, onde ele aparece com calça larga e estilo largado, extremo ao seu normal.

Chris pode ser levado como um exemplo no modo de agir com as pessoas, não como a maioria dos gringos que vêm para cá e só ficam se fazendo, sem querer andar, reclamando de tudo. Podem ter certeza que Chris levará boas impressões do Brasil, tanto que já falou que ainda esse ano quer voltar!


Valeu Chris e toda a Equipe Globe pela trip e pelas risadas!

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page