top of page

Alex Carolino na LIVE

Atualizado: 8 de jul. de 2019

alex carolino -ed213

Página dupla Revista CemporcentoSkate #213


Às vezes me vem umas ideias malucas na cabeça, alguns projetos loucos que nem sempre coloco em prática por, talvez, viajar demais ou até mesmo perder o “time”. Por isso sempre que algumas dessas ideias estão ainda “quentes”na cabeça, procuro pensar quem vai acreditar na minha loucura e, quase sempre sem saber exatamente o que quero fazer, embarca comigo.


Então, logo após ter um Insight, falei com o Alex Carolino pra gente fazer uma LIVE no Instagram de uma sessão de skate, produzindo uma foto real, em um pico de skate real, tudo em realtime, mostrando todo o processo e arriscado a nada der certo, ou melhor, da gente não conseguir fazer a foto. Mas e se conseguíssemos, o que faríamos com essa foto? Foi aí que falei com o Douglas Prieto da Revista CemporcentoSkate e contei minha ideia, a qual ele prontamente entendeu e acertamos que se conseguíssemos produzir uma boa foto nessa sessão, ela seria publicada na Revista, contando um pouco dessa história.


capa-ed213
Revista CemporcentoSkate #213

Com isso, no dia 22 de fevereiro de 2019, após divulgarmos em nossas redes sociais, fomos lá, o Alex Carolino, eu e o Gui Labiak (para filmar para a LIVE) para a tradicional Av Batel, aqui em Curitiba, em uma sexta-feira a tarde, com risco de chuva, mas sob um fortíssimo sol.


A sessão rolou por pouco mais de uma hora. Pelo calor, tive o problema com meu celular que esquentou, então perdemos alguns minutos iniciais, mas enfim, conseguimos atingir um bom público, tanto no meu quanto no Instagram do Alex Carolino, fizemos algo que tenho certeza que não foi inédito, mas que eu jamais tinha visto: fazer uma sessão de skate ao vivo, na rua, mostrando como o skate é e, no final, publicar a foto em uma revista impressa.


Abaixo, o video com a Live:


E outra coisa bacana no meio disso tudo, foi que alguns amigos e até mesmo pessoas que não conhecíamos, apareceram por lá.


Agora, meses depois, a Revista já está nas ruas, fechando o ciclo dessa ideia, do digital para o impresso. Mostrando o quanto é possível e bacana esse cross entre mídias…

Aproveito para parabenizar a Cemporcentoskate por manter a chama do skate e das publicações impressas acesa, por ainda acreditar nessa mídia e também agradeço por nos dar esse espaço nessa edição. Como também agradeço ao Alex Carolino e Gui Labiak por embarcarem comigo nessa, aos amigos que apareceram por lá e a todos que fizemos parte dessa transmissão.

Muito obrigado, fiquem abaixo com mais algumas fotos dessa sessão:

23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page