top of page

Asics e Confederação Brasileira de Vôlei


Em janeiro de 2017 a marca japonesa Asics se tornou a fornecedora oficial de material esportivo do Vôlei Brasil. Após poucos meses, no início de maio do mesmo ano, fomos escalados para produzir o material de divulgação dos novos uniformes, femininos e masculinos.


A ideia central do trabalho era registrar os jogadores da seleção brasileira simulando momentos de agitação, emoção, garra e comemoração.


Para a realização das fotos, foram duas empreitadas distintas. Primeiramente seguimos até o Centro de treinamento da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), em Saquarema (RJ), onde montamos um estúdio improvisado no meio de uma das quadras do complexo. Nesse ambiente fotografamos todos os jogadores da Seleção Masculina.

Em um segundo momento, nos dirigimos até Barueri, onde a Seleção Feminina se encontrava em treinamento e, da mesma maneira, montamos um estúdio na quadra e registramos todas as jogadoras com os novo uniformes


Todo o material produzido foi utilizado tanto pela Asics, quanto pela CBV, para a divulgação dos novos uniformes em diversos formatos de mídia. Sendo que, no mesmo ano, Curitiba sediou as etapas finais da Liga Mundial de Vôlei e nossas imagens ilustraram toda a entrada principal e loja da Asics durante todo o evento que foi realizado no Estádio Joaquim Américo. Também tivemos inserções nos canais globo durante a cobertura do evento.


Esse foi mais um dos trabalhos onde buscamos trazer agilidade e muito comprometimento na execução para obtermos um resultado além do esperado e com muito orgulho.


Lançamento Camisa da Seleção no Rio de Janeiro


Ativação Asics Mundial de Vôlei - Estádio Joaquim Américo - Curitiba/PR


Making Of


42 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page