top of page

Bem-vindo a bordo G-Shock


É com grande alegria e honra que anuncio nossa mais nova parceira de trabalho, a G-Shock, marca de relógios mundialmente reconhecida.

É um prazer poder vestir uma marca que emprega em seus produtos tecnologia, resistência e bom gosto, sendo além de um acessório, uma ferramenta a mais nas mais diversas situações que meu trabalho me impõe.

Tenho certeza de que teremos bons projetos em conjuntos, como já vem acontecendo, e que essa parceria será duradoura e  com grandes frutos…

Seja bem-vindo a bordo Gshock…

Sobre a G-Shock Criado no início em 1983 pelo japonês Kikuo Ibe, o G-Shock é um ícone de resistência no mercado mundial de relógios. Com mais de mil modelos lançados, a marca já carregou desenhos assinados por designers renomados, como o polonês Filip Pagowski e o americano Eric Haze.

Hoje, G-Shock continua se reinventando e é referência para adeptos aos esportes radicais e também para aqueles que se identificam com tendências urbanas, como o hip hop, a exemplo do rapper Eminen e Marcelo D2, além dos jogadores de futebol Neymar e Marcelo Vieira.

Informações adicionais acesse [ G-SHOCK BRASIL ] [ FACEBOOK ] [ TWITTER ] [ INSTAGRAM ]

Sobre a Casio A Casio Brasil opera como subsidiária de vendas da Casio Computer Co, um dos líderes na fabricação mundial de produtos eletrônicos ao consumidor e de soluções de equipamentos empresariais.  Desde sua fundação, em 1957, a Casio vem trabalhando para manter o princípio de “criatividade e contribuição” da corporação, lançando produtos inovadores.

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page