top of page

Breno Franco no XGames.com

No mês de fevereiro agora, em 2019, estive em Los Angeles a convite do meu amigo Tulio Oliveira para acompanhar e conhecer seu projeto SkateVacation, no qual ele leva skatistas para uma experiência sensacional pelos melhores picos e pistas de skate, seja na própria Los Angeles, mas também em outros destinos.

Captura de Tela 2019-03-01 às 15.17.52

Clique na foto para conferir a galeria completa


E na viagem estava o Breno Franco, um skatista de apenas 12 anos e que tive a oportunidade de fazer algumas fotos por lá. E uma dessas fotos, esse Flip acima, tivemos a felicidade de publicar em uma galeria no site da ESPN gringa, mais precisamente no xgames.com, galeria dedicada as melhores fotos de ação do mês.

Muito mais do que apenas a foto, toda a história que a envolve se tornou muito bacana e é essa história que relato no video abaixo…


E para quem gosta dos detalhe técnicos da foto, abaixo coloco todo o EXIF da imagem e uma pequena galeria com outras fotos da sessão!

_VAZ3417

Ficha Técnica: Skatista: Breno Franco Miranda Manobra: Flip Local: Los Angeles /USA Câmera: Nikon D850 Lente: Nikon 50mm f/1.8 Velocidade: 1/1600s Abertura: f/5.6 ISO:320

Iluminação: Luz a direita:  Godox Ad600 1/2 power Luz a esquerda abaixo da escada: Godox Ad200 full power Luz a esquerda acima da escada (leve contra luz): Godox Ad200 full power

Obrigado Tulio e todo pessoal da SKTNation pela oportunidade de estar mais uma vez em Los Angeles e parabéns Breno pela força de vontade e por ter essa foto publicada em local de tanto de destaque…

46 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page