top of page

Campanha Caloi | Fabricamos ciclistas


_DSC1975-Editar

A Caloi passou por um processo de rebranding assinado pela agência SalveTribal Worldwide. O novo posicionamento foi construído através da necessidade que a marca tinha de se comunicar de forma mais holísitica com todos os seus públicos. Focando nas pessoas e não somente no produto, trazendo à luz que a Caloi é uma marca que mais do que fabricar bicicletas, fabrica ciclistas.

No final de 2017 fui convidado pelo meu amigo Alex Kundera a produzir as fotos para a campanha de rebranding da marca, ao tempo que ele iria produzir o filme, que pode ser visto logo abaixo.

Foram dois dias de gravações e fotografia, passando por diversos locais em São Paulo, bem como algumas locações em cidades ao redor da capital paulista.

Para as fotos, mesclei o uso de câmeras Nikon com lentes diversas e também usei a minha Hasselblad H3d para conseguir algumas fotos com uma gama ainda maior de detalhes e definição. E, ao contrário, da maioria das minhas sessões fotográficas, optei por usar apenas luz natural, com o auxilio de um rebatedor em alguns momentos. Essa escolha se deu por dois motivos básicos, não atrapalhar nas filmagens e para deixar que a sessão de fotos fosse mais dinâmica, já que estávamos a todo momento em locomoção.


| Video CALOI – Fabricamos Ciclistas| Direção, Fotografia e Edição: Alex Kundera Imagens: Alex Kundera, Diego Ramos, Ivan Cruz Produção: Gabriela Dias, Patricia Kallyne Figurino: Raquel Freire Casting: Danilo Rowlin Makeup: Erica Sampaio Fotos: Pablo Vaz Ass. de Produção: João Fernandes, Renato Brito, Rogerio Rubial Sonorização: CarbonoSoundLab Agência: SalveTribal Worldwide Produção: drops.tv

Confira abaixo a galeria de imagens produzida para a Caloi e até a próxima:

Algumas publicações da Caloi:

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page