top of page

Cezar Gordo | LRG Brasil

VAZ_9465

A última edição de 2015 da Revista CemporcentoSkate está na ruas e, dentre os anúncios em que tive a honra de publicar minhas fotos, está esse S/s 360Flip do Cezar Gordo para a LRG Brasil.

Clicada na China, essa foto tem como locação um dos spots de skate mais famosos da cidade de Shenzhen que, por sorte, ficava exatamente em frente ao hotel em que ficamos em nossa passagem por lá, em abril desse ano. Por isso, aproveitamos uma manhã a qual os demais integrantes da viagem ainda estavam dormindo e fizemos uma sessão rápida onde o Gordo registrou a manobra, tanto em foto quanto em video.

Falando tecnicamente, utilizei da técnica de HyperSync (sincronismo de flash em alta velocidade) para congelar o movimento da manobra com 100% de sucesso. Optei, também, por usar três pontos de luz para deixar a cena bem exposta e, principalmente, um flash localizado bem atrás do obstáculo para dar uma luz de recorte no Cezar e destaca-lo do fundo.

Nota-se que me posicionei bem rente ao chão (deitado) para dar uma amplitude ainda maior a manobra.

Confira abaixo o EXIF completo da foto e algumas fotos de bastidores:

Ficha Técnica: Manobra: S/s 360Flip Local: Shenzhen/China Câmera: Nikon D800 com Transmissor PocketWizard Mini TT1 Lente: Nikon Fisheye 16mm f/2.8 Velocidade: 1/1500s Abertura: f/4,5 ISO:64

Iluminação: Luz frontal a esquerda: Elinchrom Ranger Quadra Head A com Receptor PocketWizard Flex TT5 Luz frontal a direita: Paul C Buff Einstein 640W com Receptor Pocketwizard PowerMC2 Luz contra (atrás do obstáculo): Quantum T5dR com Receptor PocketWizard Flex TT5

28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page