top of page

Charlie Brown Jr. in tha house!


Trabalhar com algo que você gosta é o princípio para ser feliz, trabalhar ao lado de pessoas que lhe fazem sentir bem, melhora muita, mas, trabalhar em algo que te faz voltar à infância e te enche de nostalgia e alegria, inesquecível!

Talvez seja forte demais, mas creio que a noite de ontem fique marcado por muito tempo em minha memória, pois a banda Charlie Brown Jr. foi muito influente na minha infância e adolescência, e digo mais, o som dos caras, bem como do Planet Hemp e Raimundos, tornaram minha paixão pelo skate muito mais forte e creio que esses caras foram muito importantes para eu estar aqui hoje! Essas três bandas chegaram até a ser assunto de uma feira de ciências quando eu estava na oitava série e fizemos um trabalho sobre skate e música e o que influenciava um com o outro!

Em um pouco mais de um mês, essa foi a segunda vez que Chorão e sua banda fazem show em Curitiba e estive nos dois, um assistindo e agora fotografando! Por mais que a história de limitar a idade do público para até 21 anos tenha sido bastante questionada, vi como saldo positivo para a banda esse show, pois tiveram a oportunidade de tocar para um público que geralmente não conseguiria ir em seus shows normais e que estavam acostumados apenas a ver Restart, Cine e essas bandas de perto e, assim, perpetuar suas músicas!

A Positive Vibration vem se tornando uma importante produtora de shows aqui em Curitiba e fico cada vez mais contente de estar lado a lado com esse pessoal que se mostra mais competente a cada novo evento!

Parabéns aos Positivers e a banda pelo ótimo show de ontem! Sem contar que poder fotografar ao lado de grandes amigos como Jerri Rossato e Duda Santos, foi animal!

Bom, sem mais palavras, segue abaixo algumas imagens, check it!




































































































19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page