• Pablo Vaz

Curitiba Vazia na Quarentena | DroneView


Prefeitura Municipal de Curitiba

Algumas semanas atrás a@djiglobal (empresa líder mundial no segmento de drones) me convidou pra produzir um material aqui em Curitiba e registar a cidade enquanto vazia devido a quarentena!


Após entender qual seria a ideia e a proposta para os registros, fiz uma lista de possíveis pontos da cidade que normalmente teria um grande fluxo de pessoas, mas que no período estaria vazio.


Foram algumas saídas pela cidade, me deslocando pelos pontos listados, incluindo novos locais e excluindo outros. Por segurança e também por respeitar ao máximo o distanciamento social, fiz todos os vôos pilotando de dentro do carro e executando vôos curtos, de pouca duração.


Para executar o projeto, utilizei o modelo da DJI, Mavic Pro, que me forneceu um bom range de bateria, segurança contra interferências e estabilidade para cada tomada de imagens.


Com a ajuda da assessoria de imprensa da DJI, o Jornal Folha de São Paulo publicou uma galeria em seus canais digitais com dez das imagens que produzi. Foi muito gratificante ver esse material reproduzido para uma larga escala de audiência e receber um feedback muito positivo de todo o público.



Ao todo percorri 12 pontos da cidade e abaixo deixo vocês com a galeria completa:


Muito obrigado e #staysafe

  • Jardim Botânico & Estação Rodoviária


  • Centro Cívico & Museu Oscar Niemeyer


Praça Rui Barbosa & Praça do Japão


  • Largo da Ordem & Praça Tiradentes


  • Calçadão Xv de Novembro, Paço Municipal & Av Marechal Deodoro



Parque Barigui

#staysafe

31 visualizações
sector_ONE_FINAL copy.png
Consumer_bird_Horizontal_logo.png
logoSantaCosta copy.png
horizontal preto.png
filmr.png

© 2020 Pablo Vaz | Photography   - Brasil -   pablo@pablovaz.com