top of page

Estúdio: Ônibus Volare Fly 6


Em meados de julho agora recebemos uma demanda de trabalho daquelas que, antes de mais nada, precisa ser bem pensada e organizada para fazer tudo acontecer.

Estava em Fortaleza finalizando um trabalho para a Copa Airlines quando começamos já a articular um trabalho para a empresa de ônibus Volare. O objetivo seria fotografar um novo lançamento da marca, em estúdio, o quanto antes. Um total de 18 fotos em diversas posições (externas e internas) e, já enviar quase que em tempo real para a agência no Rio Grande do Sul, para que os responsáveis pudessem processar as imagens e já preparar o material de divulgação do veículo.

Acontece que, nesse meio tempo (entre o primeiro contato, aprovações, disponibilidade de estúdio e veículo, etc), eu ainda teria mais um trabalho para a Copa Airlines em Salvador e somente um dia para fazer as fotos do ônibus em São Paulo. E isso, meus amigos, demandou um belo de um planejamento, praticamente horas contadas e uma logística impecável, que vocês podem conferir no video abaixo:


Ao total foram cerca de 60 horas entre estrada, avião, poucas horas de sono e cliques e edição. Só em estúdio ficamos 16 horas, entramos as 14hrs de uma quarta-feira e apagamos as luzes as 6:30hrs da manhã de quinta-feira, com todas as fotos já entregues para a agência e o veículo para a montadora.

Algumas imagens finalizadas:

Algumas imagens de bastidores:

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page