top of page

Exposição "Aos olhos da Pororoca"em São Paulo

Viajar para o outro lado do mundo é bom demais, poder compartilhar parte do resultado dessa trip com os amigos e receber o carinho e abraços, melhor ainda! Afinal, meu papel como fotógrafo é retratar fielmente e compartilhar dessas experiências vividas.

Após ficar 25 dias entre Malásia e Indonésia, tive a felicidade de mal chegar no Brasil, poder recepcionar diversos amigos para mostrar esse trabalho em uma exposição fotográfica no MITPOINT, loja conceito da Mitsubishi no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo.


“Aos olhos da Pororoca” nasceu naturalmente enquanto estava ainda lá na Ásia com meu amigo e surfista Serginho Laus , explorando as ondas de água doce Benak e Bono e minha intenção com essa exposição foi mostrar todo o universo que envolver esse fenômeno da natureza: o povo ribeirinho, toda sua cultura e singularidade.


Não tenho palavras para agradecer a todos que compareceram durante o coquetel de lançamento, aos que se esforçaram para pelo menos dar uma passadinha e um abraço, aos que ouviram minhas histórias e também aos que me ajudaram a realizar esse projeto.



Preciso agradecer imensamente a Mitsubishi por sempre acreditar no nosso trabalho e lifestyle e, além de apoiar a viagem, ter aberto mais uma vez o espaço pra gente. Também a Fitto por nos ajudar, criando mobiliários exclusivos para a exposição das imagens, a Moldura Minuto por cuidar com todo carinho da impressão das fotografias, a Pelican por me proporcionar sempre toda segurança para meus equipamentos, The Gin Flavors que deu um brilho especial na noite com drinks sensacionais, a SectorOneBrand que sempre está correndo comigo lado a lado.


Não sou o melhor com palavras, mas OBRIGADO!


26 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page