top of page

Férias pra que te quero!!!


Férias é ótimo e todo mundo gosta, não é não? Eu como também sou filho de Deus, também adoro ter meus dias de descanso para aproveitar com quem gosto, viajar, conhecer lugares novos e me divertir.

Na virada desse ano, tive o privilégio de viajar com minha namorada e alguns amigos, onde o lugar escolhido foi a praia da Guarda do Embaú, em Santa Catarina. Posso dizer que foi a praia mais linda que já visitei, um lugar paradisíaco, com belas paisagens, bom pro surf, boa pra nadar, boa pra descansar, pra festar, boa para estar com boas pessoas.

Já que estava de férias, não quis levar meu equipamento de fotografia pois sei que iria me dedicar muito tempo a fazer boas fotos de lá, mas terei que voltar com esse objetivo. Fui apenas com meu celular e uma digital de bolso que não aguentou o tranco e pediu arrego nos últimos dias, agora ela nem liga mais.

Agora que as férias chegaram ao fim e já estou em Curitiba, compartilho aqui algumas imagens desse paraíso tiradas por mim e pela minha namorada com a digital que morreu!

Espero que curtam e se puderem, visitem a Guarda, pois é demais!





















3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page