top of page

|HOJemFOTO| em 2010…


Pois é galera, 2009 está chegando ao fim. O ano foi relativamente bom, com muitas novidades, muitas fotos, skate e tudo mais. Mas também com alguns atrasos que nem compensa comentar e que no final só nos leva para uma evolução de vida!

Este é meu último post deste ano, agora só em 2010 e começando com novidades aqui no Blog. Para quem visita frequentemente esse meu espaço, já deve ter percebido o banner do |HOJemFOTO| aqui do lado, certo?

Pois bem, o |HOJemFOTO| vai rolar durante todo o ano de 2010 aqui e será uma espécie de diário fotográfico onde diariamente postarei uma foto que basicamente defina este dia, sem nenhum critério específico, apenas uma imagem tanto de alguma das minha câmeras, ou até mesmo do celular. Assim vocês poderão ver momentos únicos por trás das sessões de skate, sessões de fotos, momentos for fun, viagens, etc.

As fotos tomarão do espaço ao lado, tomando lugar da minha foto cutucando o nariz, uahuaha.. Além disso essas mesmas fotos serão armazenadas em uma conta de flickr, assim poderá ser vista todas as fotos até então postadas. As fotos serão atualizadas diariamente no meu twitter, myspace, facebook e no site http://www.campeonatosdeskate.com.br.

Fiquem atentos que no dia 1 de janeiro o projeto se inicia. Não percam!


No mais, obrigado a todos que vêm acompanhando de perto ou de longe meu trabalho, obrigado aos meus amigos e colegas, minha família, namorada, obrigado ao CemporcentoCrew, a OGIO Crew e a todos que me permitiram fotografá-los e a todos que confiaram no meu trabalho durante todo esse ano. E espero que todos tenham tido um excelente natal e desejo um 2010 com muita saúde, trabalho, muito amor e muito skateboard para todos!!

Até 2010 rapaziada. VAMO QUE VAMO PARA CIMA E PRA FRENTE… SEMPRE!!!


1 visualização0 comentário
bottom of page