top of page

Inauguração Curitiba SkatePark

_VAZ9751

Posso dizer com todas as letras que os últimos 18 meses foram um tanto quanto sombrios para o skate curitibano. Após 18 anos de atividades, em Dezembro de 2016 a Drop Dead Skatepark fechou suas portas e, consequentemente, o skate curitibano deu uma esfriada, foi inevitável.

Algumas pessoas podem até discordar dessa minha opinião, mas, mesmo não estando em contato tão direto com o skate, como alguns anos atrás, percebi esse triste fenômeno.

Mas os ventos mudaram e boas novas precisam ser compartilhadas. A PISTA REABRIU SUAS PORTAS.


No último dia 23 de junho de 2018, a antiga Drop Dead Skatepark reabriu suas portas, agora sobre a alcunha de Curitiba Skate Park.

Com o espaço de convivência totalmente reformulado, novo bar, nova loja, e uma pista com diversas alterações, o principal incentivador do skate local e nacional está de volta.

Pra mim, foi gratificante participar dessa festa, seja expondo algumas fotos antigas da pista, seja reencontrando bons e velhos amigos, revendo o sorriso nos rostos de todo o pessoal, principalmente do Lucas, Alemão e Sal.

_VAZ7518

Minha alegria de ver a Travessa da Lapa cheia novamente, com uma galera andando de skate na rua, uns tantos outros andando na pista, a galera trocando ideia. Não me contive e saquei minhas câmeras para fazer umas fotos e gravar uns takes, o que não é meu forte, mas a ocasião merecia.

Obrigado a todos que compareceram pra marcar território novamente, agora na Curitiba SkatePark. Já não vejo a hora da primeira Quarta-feira dos Olds.

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page