top of page

Luan Oliveira | NikeSB One For All

luanoliveira_ssfsheelflip_3319

O ano já começou com o pé direito para nós, amantes do bom e velho skateboard. A Nike SB e Luan Oliveira lançaram na internet hoje, 09 de janeiro, a video parte “One For All”

São um pouco mais de três minutos do verdadeiro skate, com muito estilo e, claro, muita técnica, característica já bem conhecida do Luan.


captura-de-tela-2017-01-09-as-17-34-10

Pessoalmente, posso dizer que esse video tem um sabor especial, pois tive a honra de poder estar em todas as sessões e viagens pelo Brasil para a produção do mesmo, junto do próprio Luan, como também do Fernando Granja, responsável pelas imagens. Para algumas pessoas, que não estão acostumadas com tudo o que acontece nos bastidores, 03 minutos parece algo simples.

Risadas, viagens, stress, mais risadas, estar entre amigos, manobras acertadas, manobras que ficaram pra uma próxima, parceria, comemoração, pressão, enfim, são diversas as coisas que se passam com um skatista e com todos os envolvidos em uma produção como essa, de escala mundial.

E… Mas, como meu negócio não é muito escrever, separei algumas dessas imagens de bastidores para compartilharmos vocês, para que sintam, que vejam além das manobras, mas também tudo o que se passa por trás das câmeras….

Obrigado Luan, NikeSB, Granja e todos que me permitiram criar imagens como essas abaixo:

18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page