top of page

Luan Oliveira | Revista Tribo Skate

img_5571

Em setembro, a Revista Tribo Skate comemorou seus 25 anos de vida e o cartão de visita da edição, como a própria publicação mencionou, foi um S/s Hardflip do Luan Oliveira que clicamos alguns meses atrás no famoso monumento da Castelo Branco, em São Paulo.

Pra mim é uma honra poder ter uma foto abrindo essa edição, pois sou leitor da revista anos antes de começar a pensar em ser fotógrafo.

Parabéns a Tribo Skate e todos seus colaboradores por todos esses anos de luta para manter a chama do skate acessa, pois sei que não é nada fácil, mas desistir nunca!

Abaixo vocês podem conferir a ficha técnica da foto, bem como uma pequena galeria de imagem com alguns frames de bastidores da sessão, que contava ainda com os videomakers Fernando Granja e Ewan Bowman.

Ficha Técnica: Manobra: S/s HardFlip Local: São Paulo/SP Câmera: Nikon D800 com transmissor PocketWizard TT1 Lente: Nikon 50mm f/1.8 Velocidade: 1/1000s Abertura: f/5 ISO:100

Iluminação: Luz a esquerda: Paul C Buff Einstein 640W com Receptor Pocketwizard PowerMC2 Luz a direita: Elinchrom Ranger Quadra com Receptor PocketWizard Flex TT5

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page