top of page

Luan’s Oliveira na Matriz Skate Spot


luanspot

Luan’s Oliveira na Matriz Skate Spot


Ontem tive a oportunidade de finalmente conhecer a Matriz Skate Spot aqui em Porto Alegre e, além do mais, na companhia de grande amigos, como Juliano Drummond, Lucas Marra, Guilherme Abe, Lucas Rabelo e Luan Oliveira.

A pista e o local são realmente fantásticos, todo meu respeito a família Matriz por ter idealizado esse espaço e depois de um bom tempo sem dar um rolê de skate, pude dar uma volta e uns drops. Depois de um tempo já por lá, com toda a galera andando, visualizei uma ideia e intimei o Luan para ser cobaia, sem que ele fizesse a menor noção do que eu queria fazer (acho que só descobriu quando viu a foto pronta).

A ideia era simples e a execução também. Como o nome do espaço é Skate Spot, pensei em criar um quadro com várias manobras com uma luz Spot em cada uma, ou seja, a pista em geral escura e uma luz direta vindo de cima de cada obstáculo. Concluímos tudo em poucas tentativas e o mais breve possível, afinal, estávamos no rolê sem compromisso, não ia colocar o cara pra trabalhar a meia noite de uma segunda-feira.

Os recursos necessários foram poucos:  No tripé: Câmera Nikon D800 | Abertura : f/5.6 | Velocidade: 1/200s | ISO: 200 Lente Fisheye Nikon 16mm f/2.8 Transmissor Wireless pro FlashPocketwizard Mini TT1 Receptor Controle Remoto Made in China para disparar a câmera de longe sem precisar de nenhuma configuração específica.

Na mão: Tripé para posicionar o mais alto e focado possível Flash Quantum T5Dr Receptor Flash Pocketwizard Flex TT5 Controle Remoto Made in China

No chão: Flash Nikon Sb910 com receptor Pocketwizard Flex TT5 para iluminar o skate

Ah, e também uma máquina de manobra, no caso o próprio Luan.

No final todas as fotos foram agrupadas em apenas uma imagem via Photoshop e pronto. Só tenho a agradecer ao Luan por mais uma vez fazer o que eu peço sem nem saber o que quero e no que vai resultar e a Matriz SkateShop por abrir esse espaço sensacional.


DSC_4389 copy

Behind the Scene


23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page