top of page

Luan vence de novo….


Caramba, tem coisa melhor do que começar a semana e a primeira notícia que você lê é que um de seus melhores amigos acaba de ganhar um dos principais campeonato de skate do mundo?

Pois é, acabei de ler a notícia que o Luan de Oliveira ganhou novamente o Tampa Amador, concorrendo com mais de 250 skatistas de todo o mundo, é bi campeão o Minhoquinha… Melhor notícia que podia ter recebido pra começar a semana.

“Parabéns filhoti, você merece isso e tudo mais que tem acontecido na sua vida, pois nós, seus amigos, sabemos do tamanho da sua humildade e da sua forma alegre e expontânea como anda de skate. Sou se fã muleque!!!”

Outro brasileiro que se deu bem foi o Buchecha, que ficou em primeiro em 2007 e foi o primeiro post qui do meu blog. Nessa edição, Bucheca ficou na sexta colocação…

Parabéns a todos os brasileiros que estiveram representando nosso país por lá, inclusive os meus parceiros daqui de Curitiba João Pedro, Yuri Facchini e Filipe Ortiz.

Resultado final:1. Luan De Oliveira 2. Ben Hatchell 3. Nick Tucker 4. Jack Olson 5. Chris Mendes 6. Felipe Gustavo 7. Ron Deily 8. Shawn Hale 9. Mark Suciu 10. Clint Walker 11. Adrien Bulard 12. Kevin Romar

Ah, não sei nem se posso fazer campanha, mas no site da CemporcentoSKATE está rolando uma votação para a escolha do SKATISTA DO ANO e o Luan é um dos indicados, CLIQUE AQUI, e vote no Luan para ser escolhido como o skatista do ano!

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page