top of page

Making of: Rodrigo Raineri, atleta 4×4 Mitsubishi


Após o multiesportista Luis Formiga e do velejador Beto Pandiani, agora foi a vez de Rodrigo Raineri ser o alvo das lentes para a produção do Making Of com os atletas 4×4 da Mitsubishi.

A locação escolhida para as fotos e video com o atleta foi a bela cidade de Campos do Jordão, em uma segunda-feira mágica e ensolarada e com um presente divino, um final de tarde dourado que fechou com chave de ouro todo um dia de muito trabalho.

Três vezes já no cume do Monte Everest, Raineri nos levou até o Morro do Baú para fazer as imagens com sua Mitsubishi L200 e também suas imagens de escalada. Ao final do dia e rezando para as condições de vento virarem a favor, Raineri preparou seu Paraglider para seu primeiro salto na região. Por uma bênção, os ventos surgiram e Rodrigo pode fazer seu salto no final de tarde amarelado de Campos do Jordão.

Esse foi mais um integrante da Família 4×4 Mitsubishi que tive o prazer de fotografar, logo outros serão os enfocados… Obrigado SectorOne, Rodrigo e Mitsubishi pela oportunidade e confiança!

4×4 é Mitsubishi… Até a próxima

Confiram abaixo o video e mais fotos dessa produção!

 

Video Developed by SectorOne Brand&Business DVLP

 



























5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page