
Na última semana fui convidado pelo repórter Marcelo Furtado a participar de uma pauta sobre jovens fotógrafos para o Caderno Gaz +, da Gazeta do Povo. A Gazeta é um dos, senão, o principal jornal impresso do Paraná.
Na terça fui até a redação do jornal encontrar os outros quatro fotógrafos que haviam sido convidados para a pauta. Um deles era o meu grande amigo Gustavo Wanderley. Além dele, duas Marias que ainda não conhecia.
O caderno Gaz+ é dedicado ao leitores jovens e a pauta pedia que a gente fizesse um ensaio do que era “SER JOVEM”. O legal foi que cada um teve um ponto de vista e “adaptou” sua especialidade dentro da pauta. É claro que eu não iria deixar o skate de fora. Para mim, o mais gratificante foi poder colocar o skate mais uma vez dentro do jornal visto de uma forma boa, sem preconceitos ou na página policial.
O jornal saiu hoje, sábado, dia 19. Mas, além do impresso, uma versão da matéria foi publicada dentro do blog do caderno e uma seleção de fotos de cada um também foi postada.
Para conferir, clique AQUI
Aproveito para agradecer ao jornal e ao Marcelo pelo convite, ao fotógrafo Hugo Harada e, também, parabenizar ao Gus e as meninas!
Pra cima!!!!




Comments