• Pablo Vaz

Minha primeira Tattoo by Driin


Fazer uma tatuagem era uma vontade que sempre me ocorria quando via algum desenho bacana ou quando acompanhava alguém fazendo a sua, porém as ideias sempre eram superficiais e a execução ia sempre se adiantando, talvez até por desculpa por ter pavor a agulha. hahaha

Nos últimos tempos essa vontade foi aumentando e sabia que a primeira tatuagem teria algo relacionado a fotografia, pois faz cerca de oito anos que ela está presente no meu dia a dia.  Com a necessidade de ir para Floripa para a festa da Globe, intimei meu amigo artista e tatuador Pedro Driin  (team OGIO) para fazer, finalmente, a tatuagem. Já tinha o desenho do fotômetro da câmera fotográfica em mente, pois ainda não havia visto nenhuma tatuagem com essa representação da fotografia, apenas com câmeras, rolos de filmes, os diafragmas, etc.

Convite aceito pelo Driin, fui a seu estúdio (VIIDA) na Lagoa em Floripa e colocamos a ideia em prática. Resolvi filmar tudo com a mini câmera Xtrax e editar esse video abaixo com a execução da tatuagem. 

Para finalizar, Driin ainda fez um belo desenho na minha prancha nova que havia levado especialmente para ele colocar sua obra, de que sou tanto fã. 

Driin, obrigado pelos desenhos e pela amizade. TamoJunto Parceiro…





22 visualizações
sector_ONE_FINAL copy.png
Consumer_bird_Horizontal_logo.png
logoSantaCosta copy.png
horizontal preto.png
filmr.png

© 2020 Pablo Vaz | Photography   - Brasil -   pablo@pablovaz.com