top of page

Nike Sb Photo Incentive


Enfim, lá se foi o tao aguardado Nike Sb Photo Incentive. Após tres dias de muita diversao, confraternizacao e reza para Sao Pedro, o evento, até entao inédito, acabou com saldo mais do que positivo…

Quinta-feira foi meio frustrante para todo mundo, pois a chuva resolveu aparecer durante todo o dia e preocupou a organizacao e aos fotografos…. Na sexta de manha parti pra praça, junto do ortiz, as 8 da manha, na esperanca de parar a chuva e assim começarmos a produzir as imagens… mas a chuva só deu tregua definitivamente perto do meio-dia, até aí foram varias tentativas frustradas de secar o chao com rodo, mas sempre que começava a secar, lá estava de volta a garoa fina.. durante toda a tarde e principio da noite rolaram varias baterias com as equipes fotografando, foi muito style….

Sabado de manha, entrega das fotos para a organizaçao… foi um parto escolher quais enviar… uma já estava na cabeça, mas as outras duas foram dificeis… O mais engracado que a ultima foto que escolhi foi a premiada. quase que nao seleciono ela..

Depois do almoco rolou a exposicao das fotos na praca, juntamente com a votacao das melhores. e na praca mesmo estava rolando uma sessao cabreira com varios skatistas e fotografos…. muita vibe durante todo o dia e comeco da noite… a galera toda anciosa para a balada de noite que fcharia o evento…


a baladinha foi da hora…. bebida na faixa.. okok, sei que era apenas sol (no comeco), afinal, o sol nasce para todos… mas depois da sol, rolou summer e depois heinekein (eh assim q escreve?), na faixa… sem falar do whisky e vodca no camarote da nike….

bom, a premiacao foi da hora tbm…. estava todo mundo lah na oxxy, como dizia o samelo: se jogarem uma bomba aqui acab o skate no Brasil… e era verdade…. hahaha

O primeiro nome a ser chamado foi o meu e do ortiz, ficamos na terceira colocacao… depois foi a vez do homero com o klaus que ficaram em segundo e chopa e chupeta que foram os grandes vencedores do concurso… a festa foi total, da hora…

Enfim, a partir daí, melhor dizendo, desde que começou o evento até ai era só festa.. Me senti vitorioso por apenas estar no meio de tantos fotógrafos de peso, ídolos meus, mas ficar na terceira colocacao foi além das minhas expectativas, ainda mais se pensar que quase nao selecionei a minha foto premiada… Fikei muito feliz por estar no meio dessa galera e envolvido no concurso…. PARABENS ao Murilo, Sapao, Gui e Narciso, todos da Pedra Portuguesa Produçoes e idealizadores do prejeto e a Nike por ter abraçado a idéia e levado o projeto a frente, este que, com certeza, se estabeleceu como um marco no skate nacional.


Parabens também a todos os fotografos e atletas participantes e principalmente ao Chopa e Homero…. Parabéns ao meu parceiro, Ortiz, por sempre poder contar com ele nas fotos que tenho em mente e também pela sua capa na SKT desse mes…

Valeuuu a todossss e muito obrigado por tudo….

_Pablo Vaz

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page