top of page

Nissan The Innovation Games 2019 – Brasil

Atualizado: 8 de jul. de 2019

_VAZ5196

Patrocinadora oficial da UEFA Champions League, maior campeonato de clubes de futebol do mundo, a Nissan realizou em São Paulo a primeira etapa da competição que seleciona jovens latino-americanos entre 14 e 15 anos para assistir à final do campeonato em Madrid, Espanha, no início de junho.


Após uma seleção via Internet com testes de conhecimentos sobre futebol e a própria Nissan, estiveram presentes jovens finalistas para realizarem algumas provas de habilidades em campo, de onde saíram três meninos e três meninas para grande final Latino americana em Buenos Aires, para se definido quem ganharia a oportunidade de ir até a Europa.


O evento contou com a presença de astros da bola como Falcão, do futsal, o ex-jogador Amaral, Adonias, do futebol freestyle, e o digital influencer Alfredo, do @Vemprofut.


Os vencedores dessa etapa, que ganharam a viagem para Buenos Aires, foram Giovanna de Andrade, Sofia Oliveira, Stefany Pelissoni, Flavio Fernandes Spessoto, Guilherme Giusti Pisaneschi e Thomas Godoy. Os jovens classificados, três meninas e três meninos, competiram com os finalistas de outros países. Foram selecionados dois brasileiros para assistirem a final de 2019 da UEFA Champions League em Madrid, na Espanha.


Nós estivemos lá na seletiva brasileira em São Paulo e abaixo você pode conferir o video e fotos que produzimos para a Nissan Brasil.


Ficha técnica: Agência: Sector One / Lew Lara Direção: Caio Bocuti Fotografia: Pablo Vaz Captação: Caio Bocuti, João Bocuti, Guilherme Labiak Edição: Caio Bocuti, João Bocuti, Pablo Vaz Color: Caio Bocuti Produção Executiva: Fábio Ekizian Motion Graphics: Head Trick

18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page