top of page

Nova parceria | Pelican Products

PabloVaz_skate

Foto: Rudy da Silva


Fala pessoal, é com muita alegria que posso anunciar oficialmente que fechei uma parceria com a empresa americana Pelican Products e, com isso, me torno embaixador mundial da marca.

Me sinto honrado de poder representar essa empresa que é líder mundial e tem os melhores cases para proteger meus equipamentos, seja no dia a dia como nas longas viagens. Já usava os produtos Pelican há quase dois anos e minha escolha pela marca se deu absolutamente pela confiança em que posso depositar em seus produtos e na proteção dos meus equipamentos de trabalho.

A Pelican Products é líder mundial na fabricação de cases rígidos mais resistentes e confiáveis do mercado para os mais diversos setores e atividades. Seja por músicos, profissionais e empresas da mídia e até mesmo exércitos pelo mundo afora, os cases da Pelican são mundialmente conhecidos e desejados por sua qualidade de construção e durabilidade para a vida toda.

O programa Pelican Pro foi criado para mostrar indivíduos que vivem as suas paixões e se destacam em uma variedade de atividades . Os Pelican Pros foram escolhidos por seu senso de aventura, entusiasmo e paixão pela vida e a marca Pelican.

Thanks all guys from Pelican Products for believe and respect my work!



site_pelican

Clique na imagem e confira meu perfil no site de Pelican Products


12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page