top of page

O velho continente



Europa foi a viagem mais louca e também mais estressante e cansativa que já fiz na minha vida. Apesar de atravessar quatro países em 35 dias com mais de 50kg de bagagem e a pé tudo valeu muito a pena pelas pessoas e lugares que conheci por lá e, também, pelos amigos que revi e todas as experiências boas e ruins que passamos.

Toda a história de como foi essa viagem está contada detalhadamente na Revista SKT que está nas bancas agora, muitas roubadas e muitas coisas boas. Para esse ano dificilmente voltarei pra lá, novos projetos estão em desenvolvimento, basta saber o que vai rolar.

Aproveito aqui para agradecer a todos os caras que estiveram comigo lá na Europa, Marreco, Leandro Chico, Neverton Socado, agradecer ao Felipe Ventura pelo suporte que nos deu durante toda a viagem, Seco, Stanley, Castilho, Binho Sakamoto, ao Otto Miranda e sua família que nos recepcionou na Alemanha e me deu um canto para dormir sem mesmo ter me conhecido antes (Valeu Otto, saudade de vocês), ao Jojo que é outro brasileiro que mora na Alemanha e abriu as portas de sua casa para a gente. Saudade de todo o pessoal de Barcelona, apesar da maioria das pessoas que estavam lá já estão de volta ao Brasil. Mas o que dizer de Rafael Petersen e sua crew, Galo Cego e a todos que nos ajudaram por lá?

Europa, o lugar dos descobrimentos!

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page