top of page

Oscar na NBA | Budweiser

_DSC1800_PabloVaz

Em fevereiro de 2017, o lendário jogador de basquete Oscar Schmidt, jogou pela primeira vez na NBA, após 33 anos ter recusado o convite da liga americana para continuar defendendo as cores do Brasil. Para a ocasião, a Budweiser e a Agência Africa produziram um filme contando essa história e prestando uma verdadeira homenagem para o jogador.

Entre outros trabalhos para a Budweiser ano passado, fiz a fotografia still do filme, que foi usada pela marca para divulgar o jogo e, também, o filme (este, aliás, ganhou diversos prêmios, como o Leão de Ouro, em Cannes) nas redes sociais e mobiliários urbanos em São Paulo.


Fotografar esses stills em produções de filmes é uma verdadeira aventura, pela dificuldade de ficar “invisível”, já que toda a produção ali está para o filme, não para a fotografia e, também, por todo o aprendizado que é utilizar luz de cinema em fotografia still.


Logo postarei outros trabalhos de still em filmes que fiz com a própria Budweiser. Abaixo, um pouco das fotos produzidas e utilizadas pela Budweiser:


Algumas publicações:



32 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page