top of page

Pajero TR4 O’Neill | Revista MIT


foto 1

No último mês fui chamado para um trabalho até então inédito para mim: fotografar para um lançamento de um carro.

O convite veio através do escritório de marketing SectorOne Brand&Business, empresa a qual venho trabalhando há um tempo e colaborou com toda a concepção do novo carro da Mitsubishi em parceria com a marca de surf O’Neill.

Apesar de estar estudando muito sobre esse tipo de fotografia desde que comecei com os trabalhos com a Mitsubishi ano passado, cada clique foi um desafio pessoal em busca da atenção nos mínimos detalhes. Acostumado com uma fotografia dinâmica, mantive uma linha de raciocínio incorporando as técnicas de iluminação que aprendi com o skate e novas técnicas de fotografia e tratamento, como HDR, mesclando com fotos com flash.

Ao total foram três sessões de fotos em três locações diferentes para contemplar toda a campanha de lançamento e divulgação. E as primeiras fotos acabaram de sair na nova edição da Revista MIT, uma das principais revistas de luxo do país, com uma tiragem de 100mil exemplares por edição. A publicação, entre outras matérias, vem com uma reportagem sensacional sobre Jack O’Neill, fundador da O’Neill e ao final apresenta o carro em parceria com a marca.

Confira a revista completa pelo computador AQUI

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page