top of page

Parabéns Chico




Domingão em Barça nem paHorece domingo, porque todos dias parecem iguais, todo dia é domingo. Hoje o dia foi de praia para alguns e skate para outros, e por que nao, ambos… Como Domingo é liberado para andar no Macba, tinha uma galera de peso por lá. Lançaram até uma bola para baterem uma bolinha for fun.




O Leandro Chico estava de partida e combinamos de fazer uma sequencia dele de despedida no Big Four. Cheguei na hora marcada e o esperei… Assim que chegou, se aqueceu um pouco mas desencanou de andar. Botamos aquela pressão e ele resolveu mandar um Nollie, voltando de primeira. Depois de se aquecer mais um pouco começou a se jogar na manobra que queria acertar. Após algumas poucas tentativas voltou perfeito, com as quatro. Levando a todos presentes a loucura. Parecia gol de final de campeonato. Confiram em breve na Revista SKT qual que foi da manobra, perfeito!


Amanhã o dia promete mais ainda, a sessão está marcada para acontecer num pico cabreiro e vai uma galera de peso, espero que seja melhor do que ontem…..

Fiquem no aguardo…. Valeuuuuu

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page