top of page

Pensar é transgredir


Então tá …mais um caderno REAJA …o número 01 agora tem um poco de tudo, assim que deve ser né? somos todos assim: seres humanos do presente, porque o futuro já é né? Parecia tão longe .. chega de abobrinha, tem entrevista do meu cumpadre Mané, tem Ian Francis puta artista foda e uma homenagem a Arthur Ashe, tem uma seção de fotos da galera – mandem de vcs ae !!! – e é isto … vamos pensar mais, omitir-se menos.. num tira da reta naum mano ! Esta frase PENSAR É TRANSGREDIR é o nome de um livro de Lya Luft – Pensar é Transgredir , ótimo nome!

CADERNO 01 REAJA – caso queira por o link em algum lugar para baixar copie e cole onde quiser http://www.sendspace.com/file/scy4c1

Não coloco sobre o Reaja aqui se não fosse de quem é e a qualidade que é. Lembro do blog do Reaja a algum tempo atrás e agora tá aí de novo com bom material. é foda quando a parada é feita por quem entende, e de arte o Seu Barriga, entende.. Pra quem não conhece, Seu Barriga é nada mais do que Rafael Parisotto, artiste gente boa, ou seria artero… Bom, quem quiser confira o Reaja 01, porque o 00 tava da hora…. Acessem também o site http://www.brtipo.com.br , é o Blog do escritório de Design do Barriga.. certo?

Valeuuuu

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page