top of page

Photocontest Expo


Salve salve… diretamente de Rotterdam, com as últimas notícias do skate aqui…. uahauha

O sábado aqui foi mais ou menos pro brasileiros…. No Ginasio do campeonato, aconteceram as eliminatórias, tanto do street, quanto do vert. No street passaram apenas Daniel Vieira, Ricardo Porva e Marcelo Marreco. No vert, Mineirinho passou em primeiro… Amanhã a partid do meio-dia começa a fase semi-final…. Destaque de hoje foi pro Seco que literalmente atropelou o Mark Appleyard na pista.

O chato do dia foi o carnaval tosco que inventaram aqui, tentando imitar o carnaval brasileiro e isso fez com que a cidade ficasse entupida de gente e, assim, sem possibilidades de fotos na rua..


Mas pra mim o que valeu foi a exposição do Photocontest na galeria Vips, uma das mais famosas da cidade. Além de ser a primeira vez que tenho fotos expostas numa galeria, me sinto honrado de estar expondo junto com outros fotógrafos de ponta do skate mundial, como por exemplo, Joe Brook, editor da Revista Slap. A exposição rola amanha durante todo o dia e, além disso, as fotos também estarão expostas no hall de entrada do ginásio onde está acontecendo o mundial..


Bom, amanha o dia começa cedo para render bastante. Vamo que vamo….

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page