top of page

Por trás das Lentes | Hb-Hot Buttered


10995350_673334669466788_5256300312342797024_n

Em um mundo moderno tecnologicamente, com muita comunicação e informação, é muito difícil que a gente não seja bombardeado por milhares de trabalhos de diferentes fotógrafos diariamente nas redes sociais. Com tudo isso, dá pra dizer que a complexidade por trás de cada click ou filmagem se perdeu um pouco no tempo. A nossa atenção em múltiplas coisas ao mesmo tempo acaba nos impedindo de pararmos e analisarmos uma foto por longos minutos.

Afinal, ainda é importante saber o que rola antes do click final de um fotógrafo? Você tem interesse em aprender como as melhores fotos de esporte são produzidas? Se sua resposta é sim e você ainda preza pelo lado artístico da coisa, fizemos algo especial pra você.

A seção Por trás das lentes apresentará a visão de diferentes fotógrafos e filmmakers e nos ajudará a entender como conseguem encontrar tais resultados. Para isso, iremos conduzir cada artista a fazer uma “descontrução” de suas obras, explicando as características usadas na composição. Para começar isso tudo, chamamos o mestre Pablo Vaz, fotógrafo do HB Team, sempre marcando presença nos rolês dos melhores atletas do cenário nacional do skate.

Confiram no link a seguir a matéria completa: http://bit.ly/LentesVaz

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page