• Pablo Vaz

Primeiro WorkShop Fotografia de Skate


Com o apoio da Cisco Skate, o curso ocorreu entre os dias 25 e 27 de julho, em Curitiba.

De início, seriam apenas 10 vagas, mas com a grande procura ampliamos o número para 15 cadeiras, as quais foram todas preenchidas com alunos de sete estados do país. A aula teórica, envolvendo técnicas de fotografia, minha história, noções de mercado, estudo de fotos, foi ministrada na Escola Portfólio. Já a aula prática aconteceu durante todo um dia ensolarado na Cisco Skate Plaza onde os alunos puderam colocar em prática algumas lições aprendidas no dia anterior, testar equipamentos, conferir ao vivo passo a passo a construção de uma foto com diversas configurações de iluminação, além de poder desfrutar de um vibe sem igual entre amigos, com muito skate, fotografia e diversão.


Esta foi minha primeira experiência com um projeto nesse sentido e fiquei muito grato com todas as experiências compartilhadas e de poder ver pessoas de diversas partes do país trocando informações, aprendendo juntos e ampliando seus horizontes com o skate e a fotografia em comum.

Agradeço a todos que investiram tempo e dinheiro nesse projeto, aos que deram suporte no “backstage”, a escola pelo convite, Cisco por abrir as portas da Plaza e a Hot Buttered, Mipow e Red Bull pelo suporte.

Confira abaixo a galeria de imagens completas com as fotos clicadas pelos alunos e diversas outras imagens de making of:

#workshopfotografiadeskate

#workshopfotografiadeskate

0 visualização
sector_ONE_FINAL copy.png
Consumer_bird_Horizontal_logo.png
logoSantaCosta copy.png
horizontal preto.png

© 2020 Pablo Vaz | Photography   - Brasil -   pablo@pablovaz.com