Apesar de postar algumas besteiras, tenho esse blog como um escape da minha vida profissional e, com isso, busco postar tudo que acontece de bom comigo e meus amigos e com o skate em geral. Porém a vida nos prega peças e nem sempre é justa com quem merece e, com isso, me sinto na obrigação de colocar uma notícia ruim aqui, obrigação no bom sentido é claro.
Hoje fiquei sabendo, através de uma ligação, que o Dj Primo havia falecido após uma parada cardíaca aos 28 anos de idade, pois estava com pneumonia. Primo era natural de Curitiba e ganhou o Brasil com sua discotecagem atrás dos toca-discos. Todos já o ouviram tocar, mesmo sem saber, pois Primo trabalhou em diversos projeto com Marcelo D2 e com diversos outros rappers, deixando sua marca por onde passou.
O conhecia bem pouco pessoalmente, apenas alguns encontros aqui e ali nos eventos da vida, algumas breves conversas na Drop, a última vez que o vi foi ano passado na Premier da Nike em São Paulo. Contudo, é realmente uma fatalidade a morte de Primo e com certeza sua música ficará eternizada entre nós skatistas.
Vá em Paz Primo…†
Comments