top of page

Rodrigo Lima | Capa Revista Tribo Skate #232


VAZ_1275

A Edição de Fevereiro (#232) da Revista Tribo Skate saiu do forno e uma grata surpresa, uma foto do Rodrigo Lima na capa. É uma grande honra pra mim emplacar essa que é a primeira capa do Lima na revista. Sou fã do skate dele desde antes de eu começar fotografar e, mesmo sendo da mesma cidade, tive raras oportunidades de fotografá-lo, até mesmo pois ele morou por muitos anos nos EuA e está constantemente viajando pelo mundo.

Num golpe de sorte, fizemos uma sessão no final do ano passado, mas precisamente no dia do 2˚ das Eleições… Fui votar e já na sequência encontrei Lima e toda a galera da Posible pra fazer esse rolê em um posto médico de Curitiba, com direito a pular muro e toda a tensão que isso oferece…

Só tenho a agradecer a Tribo Skate por me proporcionar essa segunda capa da publicação e ao Marreco e Lima por me chamarem pra sessão e sempre confiarem no meu trabalho….

Abaixo segue todos os dados técnicos da foto e uma galeria de imagens:

Ficha Técnica:

Skatista: Rodrigo Lima Manobra: HardFlip Cidade: Curitiba/PR Câmera: Nikon D800 com transmissor PocketWizard MiniTT1 Lente: Nikon 50 mm f/1.8 Velocidade: 1/250s Abertura: f/10 ISO:125

Flashs : Luz principal | A direita do obstáculo: Paul C Buff Einstein 640W com receptor Pocketwizard PowerMC2 Luz secundária II | A esquerda, atrás da coluna recortando o skatista do fundo: Elinchrom Ranger Quadra com receptor Pocketwizard FlexTT5

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page