top of page

Sandro Dias | Riachuelo


VAZ_8825-Editar

Algumas semanas atrás recebi o convite da XYZ Live e Riachuelo, uma das principais rede de varejo do país, para fazer um trabalho com o Sandro Dias no seu paraíso em Bragança Paulista.

O Sandro está lançando uma linha de roupas em conjunto com a rede e a missão seria de produzir as imagens para esse lançamento e um lookbook com as peças assinadas.

Apesar de lookbook ser algo que, como fotografia de skate, não ser algo comum de fazer, respeitei a posição da Riachuelo em buscar um fotógrafo da área para realizar essa produção, mostrando preocupação e comprometimento com o resultado final.

Após 07 horas de estrada, viajando a madrugada toda de Curitiba até Bragança Paulista, fomos presenteado com um daqueles dias perfeitos, céu azul durante todo o dia e o já conhecido pôr do sol como plano de fundo para encerrar o dia.

Esse dia que, começou com alguns cliques dentro do galpão com o half-pipe, se estendeu pela tarde, look após look, no bowl as margens da represa. Após termos finalizado o trabalho em si com todos os looks, algumas manobras e lifestyle, pedi pro Sandro, mesmo frio, para tentarmos fazer uma boa foto com o pôr do sol.

Logo ter meu pedido atendido, nos apressamos antes que o sol se escondesse atrás da montanha e concluímos essa foto em, creio que, duas ou três tentativas. Pelo curto espaço de tempo que tínhamos, aproveitei o set de luz que eu estava usando e posicionei os flashs próximo ao ponto onde o Sandro iria executar a manobra (abaixo segue esquema de luz). Diferentemente do que faço normalmente, nessa ocasião optei por usar modificadores de luz nos flashs, mais precisamente um StripBox e um Beauty Dish, para não deixar a luz muito dura na imagem.


VAZ_9196-Editar

Ficha Técnica: Manobra: Madonna Local: Bragança Paulista/SP Câmera: Nikon D800 com Transmissor PocketWizard Mini TT1 Lente: Nikon 50mm f/1.8 Velocidade: 1/320s Abertura: f/9,0 ISO:100

Iluminação: Luz a esquerda: Paul C Buff Einstein 640W com Receptor Pocketwizard PowerMC2 Luz a direita: Elinchrom Ranger RX Head A com Receptor Pocketwizard PowerST4

Abaixo segue o esquema de luz da foto. Após a conclusão da manobra por parte do Sandro, fiz uma foto do quadro todo vazio e fiz a fusão das imagens no Photoshop para excluir os flashs do quadro.


VAZ_9197

Sistema de Iluminação


Só tenho agradecer ao Sandro pela indicação para realizar esse trabalho e pelas boas vibrações como sempre, a XYZ Live e Riachuello pelo convite e confiança, a SectorOne Brand&Business por todo o suporte e a toda equipe presente em Bragança Paulista no dia das fotos.

Confiram abaixo algumas das fotos produzidas que estão circulando pela mídia nesse último mês:

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page