top of page

Sessão de Fotos Casio Baby-G


DSC_8189

Como sendo um dos embaixadores da marca G-Shock no Brasil, fui convidado pela Casio para clicar as imagens do lançamento da linha feminina Baby G com as três atletas escolhidas para representar a marca noa país: as surfistas Claudinha Gonçalves e Michelle Des Bouillons e a skatista Yndi Asp.

A locação escolhida para as fotos foi a praia de Maresias, interior de São Paulo, que nos presenteou com um céu azul nos dois dias de produção.

Não necessariamente habituado com esse tipo de fotografia, tive ajuda direta da Patrícia Bacan, gerente de marketing da G-Shock, e também fui muito feliz por poder trabalhar com atletas acostumadas com as lentes das câmeras, o que tornou todo o processo leve e natural.

Ao final dos dois dias, pude voltar para a casa crente de que havíamos coletado um bom material, este a qual tenho que agradecer muito as meninas.

Além disso, a revista Surfar postou em seu site um artigo sobre essa sessão de fotos com algumas fotos da produção, clicadas pela Patrícia (VEJA AQUI)

E, para finalizar, confiram abaixo uma galeria de imagens com as fotos extras e algumas imagens de bastidores:

14 visualizações0 comentário
bottom of page