• Pablo Vaz

Vende-se?


Parece que quanto mais rezo mais assombração me aparece. Como se já não bastasse os acontecimentos assombrosos que aconteceramduranteas últimas semana, recebi mais uma dura notícia, a Praça CWB está a venda.

WTF? Foi exatamente isso que me veio a mente na hora. Como pode um local como esse, pioneiro no Brasil, onde todo mundo gosta de ir e todo mundo que ir, simplesmente fechar? Tenho visto de perto a luta do Gui Labiak e das pessoas próximas a Praça em reverter essa situação, conseguir patrocínios para a Praça, mas me parece que tem sido em vão, é uma pena realmente.

Será que as coisas estão tão ruins assim que não há uma mísera marca que possa investir um pouco num local como esse? Será que as pessoas tem noção do efeito maléfico que ocorrerá com o fechamento da praça? Como ficará o mercado de skate em Curitiba? Será que não vai haver nenhuma queda de vendas, de praticantes? Mas é claro que sim.

Fico triste com mais essa notícia e assino embaixo para qualquer empresa que tenha a iniciativa de fazer algo em prol a praça, mas como disse alguém aqui em anonimato num comentário,quem sou eu pra assinar embaixo?

Gui, tamo junto prao que der e vier pra mantermos a Praça e ah, não esqueci da minha conta de R$7,00 no bar. uahauhaa….

0 visualização
sector_ONE_FINAL copy.png
Consumer_bird_Horizontal_logo.png
logoSantaCosta copy.png
MseteStudio

© 2020 Pablo Vaz | Photography   - Brasil -   pablo@pablovaz.com