top of page

WHY SkATE no Beach Bar….. Veja como foi…


Fala galera… Sexta-feira mostrei pela primeira vez ao público meu mais novo projeto, a exposição fotográfica WHY SKATE? A idéia de expôr no Beach Bar surgiu através do convite do Crespo, um dos organizadores da festa “Sexta-feira é Off Shore”, que acontece toda sexta no Beach. Nessa exposição mostro centenas de imagens que fiz durante minhas viagens e sessões de skate pelo país todo e alguns países afora, também tem algumas das minhas fotos de manobras preferidas. Agradeço de coração ao pessoal da Off Shore, do Beach Bar, a todos meus amigos que compareceram durante a festa, ao Gus, Rudy e Maruo pela ajuda na montagem, a Ana que me ajudou muito para escolher as imagens. Agradeço a Elen e Bernardo pelas fotos e aos patrocinadores dessa exposição Ex13NY (Azuir), Converse (Naroga) e Ogio (Pinguim), e também agradeço a todo mundo que não pôde comparecer mas me mandaram mensagens positivas.

Valeu galera……. Logo logo tem mais em novos locais…. Estamos estudando novas exposições por aí, se alguém tiver interesse só entrar em contato…..

Pra cimaaaa….































































4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Vídeo JRAD

Vídeo do primeiro final de semana dos Jogos Radicais no Parque do Marinha. Filmado e editado pelo meu parceiro André Cywisnki… Check…. Vamo que vamo…

bottom of page