Dentre minhas últimas viagens para Porto Alegre, fui convidado pelo Henry a visitar a sede da produtora Zeppelin Filmes. Aproveitamos um domingo chuvoso e fomos conhecer o local que, pelo que já havia escutado, era um verdadeiro skatepark.
Fomos, eu, Henry, o repórter/skatista/snowboarder André Cywisnki e o sangue bom Oscar Mad. Mesmo fechado, conseguimos entrar na produtora e aproveitamos umas três horas de muito skate e sensações inigualáveis.
Apesar de ser uma produtora de cinema, onde teoricamente já não abrigaria pessoas “convencionais”, ver um obstáculo de skate no canto do escritório, lado a lado de computadores, relatórios e tudo mais, foi mágico, simplesmente alucinante.
Lá dentro, só me vinha uma coisa na cabeça. “Isso parece coisa de gringo”. Sabe aquelas coisas absurdas que só vemos em vídeos gringos e pensamos: Caceta, por que isso não tem aqui no Brasa? Pois é, é disso que to falando…
Só posso dizer que a galera da Zeppelin são os caras, e creio que é isso que falta para muitas pessoas, ter a cabeça aberta, fazer uma idéia acontecer, se divertir e, se quebrar alguma coisa… Paciência. uahauhaa…
OBS: Felizmente não demos nenhum prejuízo, nenhuma mesa, computador, nada foi quebrado.
Comments