top of page

ÖUS em Brasília – Rua Pura

Patrick Vidal, F/s Nosegrind


Brasília, cidade planejada, 50 anos de história e contrastes. Em meio a arquitetura de Lúcio Costa e Oscar Niemeyer, aos engravatados e figurões da política nacional e aos “nóias” de plantão! A Equipe ÖUS invadiu as ruas e se misturou aos personagens da capital federativa do Brasil.

A convite de Luis Aladin, os skatistas Patrick Vidal, Daniel Mordzin, Roni Carlos e Gabriel Roco passaram duas semanas em junho explorando os picos da, por que não, melhor cidade para andar de skate no país! Isso mesmo, Brasília pode ser considerada a melhor cidade, com os melhores picos de skate. 

Foram duas semanas de sessões intensas, na rua o dia inteiro embaixo do forte sol do cerrado e tomando água, muita água. Foram em média 10 horas de skate por dia e a família Capital representou na hospitalidade recebendo todos no seu QG e apresentando bons lugares para andar de skate. 

O videomaker João Pedro Romero acompanhou os skatistas durante toda a passagem por Brasília e o resultado você pode conferir a seguir, mais abaixo confira ainda algumas fotos clicadas por mim que acompanhei a equipe nos primeiros dias de sessão!


Roni Carlos, Varial no famoso solinho do Setor Bancário

Fachada da Biblioteca Nacional


Museu Nacional

Roni Carlos, S/s Flip


Brasília respira arquitetura

Patrick Vidal


Aladin velando a borda


Gabriel Roco, Crooked


Daniel Mordzin, S/s B/s Tailslide


JP e Roco


Daniel Mordzin

Roni Carlos


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page