​É TEMPO DE PAUSA

... Tempo de sentir saudades dos amigos e ser grato pelos momentos já vividos...

Scroll Down

Estamos vivenciando um momento único em nossas vidas... Nos sentindo confusos e inseguros, nos adaptando as novas realidades, a uma nova rotina.

Por um breve momento, pensei em como ser o mais produtivo possível, o que criar. Até que entendi que, esse seria o momento ideal para uma pausa, um respiro. Organizar os pensamentos, as imagens e as ideias. Deixar a casa em ordem, pois esse tempo é apenas uma vírgula, não um ponto final.

Me vendo obrigado e, por quê não, abençoado por poder ficar em casa, mergulhei de cabeça na imensidão de fotografias que escreveram minha história até então. E a cada nova imagem, um sentimento de nostalgia, saudades e gratidão foi me preenchendo.

Nunca vi marcas como clientes, mas sim como amigos que só tenho a agradecer por me darem a oportunidade de fazer o que mais amo nessa vida, que é fotografar. Um novo sentimento de alegria me vem à tona, de relembrar as histórias por trás das imagens, as viagens, as experiências vividas e, no meio disso tudo, quis compartilhar com vocês algumas dessas histórias, alguns desses trabalhos com os quais me identifico muito.

Meus amigos, tudo passa, tudo vai passar, e quando passar... Muito mais fortes e unidos estaremos, e com a mente limpa para ser mais e melhores, em todos os aspectos de nossas vidas. 

Muita gratidão e saudades dos nossos amigos que estiveram, até aqui, juntos nessa caminhada.

Logo estaremos juntos novamente.

Que assim seja. 

#StaySafe

Abaixo, separei alguns desse trabalhos que marcaram minha trajetória e que quis compartilhar com vocês, assim como um pouco dessa nostalgia e esperança pra que tudo volte aos eixos e possamos nos reencontrar...

1/1
sector_ONE_FINAL copy.png
Consumer_bird_Horizontal_logo.png
logoSantaCosta copy.png
horizontal preto.png
filmr.png

© 2020 Pablo Vaz | Photography   - Brasil -   pablo@pablovaz.com