top of page

Making Of John Anderson | Welcome Cisco Skate


A mais nova edição da Revista Vista Skate já está nas ruas, mais precisamente a edição˜de número #55 que, por sinal, está sensacional…

A Cisco Skate está presente na publicação com um anúncio com seu mais novo skatista, o amador John Anderson. Em companhia do Team Manager da Cisco, Angelo Esteves e dos amigos Daniel Mordzin e Evandro Gringo, tivemos um dia de muito skate e um dos spots foi um corrimão próximo a pista do Gaúcho em Curitiba, no qual originou  a foto para o anúncio.

Esse corrimão já foi bem explorado por diversos skatistas, mas ele não é tão fácil quanto pode parecer e ainda tem uma boa gama de manobras possível para acertar nele. O John já foi com a sua manobra em mente e bastávamos apenas fazer a foto. Como a manobra era de Nollie, decidi garantir o momento do Smith e depois fazer a sequência da manobra completa enquanto ele prosseguia nas tentativas para acertar a manobra e filma-la.

A iluminação para a foto foi simples, com três pontos de luz configurados de forma triangular, com dois a minha direita na parte frontal da escada, e um a esquerda logo acima da escada para fazer o contra luz, todas as três sincronizadas via Hypersync. . Já a sequência foi clicada com luz natural.

Ficha Técnica: Skatista: John Anderson Manobra: Nollie F/s Smithgrind Sequência: Câmera: Nikon D3s Lente: Nikon Fisheye 16mm f/2.8 Velocidade: 1/3200s Abertura: f/5,0 ISO:400

Moment: Câmera: Nikon D800 Lente: Nikon Fisheye 16mm f/2.8 Velocidade: 1/640s Abertura: f/8,0 ISO:125

Flashs com HyperSync: Luz principal | Direita, ao meu lado: Quantum T5dR com receptor PocketWizard FlexTT5 Luz secundária | Direita ,a frente do obstáculo, como luz de preenchimento e recorte: Elinchrom Ranger S Head e Receptor PocketWizard PowerST4 Luz secundária | Esquerda, acima da escada: Nikon Sb910 com receptor PocketWizard FlexTT5


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page