top of page

O "Do yourself" é Posible!


A filosofia do “do yourself!” ou, no bom e velho português, “Faça você mesmo!” geralmente é atribuída a pessoas ímpares, que não se acomodam com as situações e buscam sempre algo a mais! No mundo do skateboard está se tornando cada vez mais comum nos depararmos com pessoas com esse pensamento, basta ver o crescente número de marcas criadas por skatistas que vêm surgindo!

Uma dessas marcas, é a Posible, dos meus amigos Marcelo Marreco e Rudy da Silva! Rudy, maior mentor da marca, sempre foi um “Faça Você Mesmo” em pessoa, tanto que seu vídeo, lançado a uns 2 anos, tem esse título!

A Posible vem se destacando com campanhas de marketing criativas, criadas e executadas por pessoas diretamente envolvidas com o projeto da marca, que são os próprios criadores, seus skatistas e amigos próximos!

O vídeo abaixo é a última campanha da marca, estrelada pelo skatista mineiro Luiz Oliveira Loirim, que é patrocinado pela marca! Loirim, além de ter a idéia e ser o ator do filme, também foi responsável pela trilha sonora! Sem mencionar que a edição e captação de imagem foi realizada pelo próprio Rudy da Silva!

Já a foto no início desse post foi realizada no mesmo dia, onde cliquei Loirim no terminalzinho, tradicional pico de skate em Curitiba, a foto foi vinculada em anúncio impresso pela Posible!

E é isso, iniciativas tais como essas são muito bem vindas para a cultura e o futuro do skateboard nacional e internacional! Mais uma vez, parabéns ao Rudy, Marreco e toda a crew da Posible pelos trabalhos, bem como a todos os “do yourselfs” que existem por aí!

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page