top of page

Team Ogio Brasil

Bom dia amigos e amigas.

É com muita felicidade e orgulho que a OGIO BRASIL apresenta os primeiros contratados no segmento SKATEBOARD em 2008.

Nessa primeira divulgação estamos apresentando o fotógrafo Pablo Vaz (fotógrafo oficial dos X Games Brasil), o video maker André Cywinski (locução da modalidade Skate Vertical e captação de imagens nos X Games Brasil), o skatista da categoria Downhill Speed Douglas da Lua (campeão mundial na ladeira do Corcovado no Rio de Janeiro em 2006) e o streeteiro do momento Rodolfo Ramos, conhecido como Gugu (vencedor da primeira etapa do circuito brasileiro de skate e presença confirmada nos X Games Brasil modalidade Street) !

Confira abaixo os depoimentos da equipe OGIO SKATEBOARD BRASIL 2008:


Rodolfo Ramos – Gugu / Skatista Pro Manobra: B/s NoseBlunt Slide – Florianópolis – SC Fotógrafo: Pablo Vaz / Divulgação OGIO “Estou muito feliz por ter sido contratado pela marca OGIO agora no ano de 2008, pois é uma marca de nível mundial com as melhores mochilas e malas para viagens que já usei. Posso dizer que é um sonho realizado e acredito que nossa parceria irá durar muitos anos, agradeço a OGIO por essa oportunidade e por acreditarem no meu trabalho.”


Douglas DaLua / Skatista Downhill SpeedBoard Fotógrafo: Tony Skaters / Divulgação OGIO “É uma enorme satisfação estar fazendo parte do Team OGIO 2008, estou muito feliz e vou continuar me esforçando para trazer muitos resultados para a OGIO e a menos de duas semanas na equipe já trago o 1º titulo para esse time, é só alegria e felicidade, desejo um bom ano a todos e muito skate !”


Pablo Vaz / Fotógrafo Fotógrafo: Guiri Reyes / Divulgação OGIO “Estou muito feliz em receber o convite da OGIO, através do Ricardo Pinguim, para ser o fotógrafo oficial de skateboard da marca aqui no Brasil e assim usar os equipamentos que são de extrema qualidade e assim espero corresponder ao máximo com as expectativas da marca em relação ao meu trabalho. Também achei muito legal a iniciativa da OGIO em apoiar um fotógrafo, já que a marca produz mochilas apropriadas para os equipamentos, como a Atiba que será o modelo que usarei durante o meu trabalho. Valeu OGIO !”


André Cywinski / Video Maker Fotógrafo: Eduardo Braz / Divulgação OGIO “Me aproximar cada vez mais dos meus objetivos, criando uma base sólida de parceiros, para que eu possa seguir andando de Skateboard pelos picos no mundo, desbravando inúmeras montanhas no Snowboard e sem dúvida, registrando cada segundo de todas essas sessions. Isso pra mim, é o que significa fazer parte da Família OGIO. “

_Ricardo Pinguim

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page